COORDENAÇÃO & COMISSÃO
Chegamos ao 8º COMEDJUS e realizá-lo de forma híbrida, será mais um desafio a ser vencido.
Estamos preparados, com um time excepcional e atento a todas as cautelas sanitárias que o momento exige. Vencemos todos os desafios apresentados para a realização das sete edições anteriores e consolidamos o Espírito Santo como polo de referência da discussão da judicialização das políticas públicas de saúde.
O Congresso Brasileiro Médico, Jurídico da Saúde vem sendo aprimorado a cada edição realizada, e isto significa reconhecer, que lá se vão oito anos desde a primeira edição.
O que nos move é um grande desejo coletivo de realizá-lo e continuarmos a ouvir, falar, e a debater sobre temas da assistência à saúde e o direito a essa assistência.
Parece simples, mas não é. O Congresso é o resultado de um grande esforço contínuo e da atenção dos membros e das coordenações do COMEDJUS e dos parceiros e apoiadores desta importante discussão.
O grupo cresceu, e hoje, efetivamente temos uma rede em todo o país com milhares de profissionais e usuários dos sistemas de saúde em todas as áreas discutindo a efetividade de direito á saúde e nos presenteando com a certeza de que contribuímos para o aprimoramento desta discussão.
Por isso a cada edição cresce a expectativa da realização do COMEDJUS e é também um novo e maior desafio, que como as edições anteriores será um recorde de público e de aprendizado.
O nosso sentimento é de gratidão. Obrigada a todos que participam, colaboram, financiam, coordenam, criticam e melhoram esse Fórum de discussão.
Sendo assim, bem-vindos a Oitava Edição do COMEDJUS!
Clenir S. Avanza
Advogada Sanitarista
MSD em Gestão e Desenvolvimento de Políticas Públicas de Saúde
Coordenadora Executiva e Científica do 8º COMEDJUS